Sábado, 05 de Outubro de 2024

Prefeito de São José do Piauí garante ponto de apoio para competidores do Picos Pro Race

Publicado em 01/02/2018
Por Edson Costa
82d4cf922854fa6955df5679577a.jpg
82d4cf922854fa6955df5679577a.jpg
Prefeito esteve presente durante a passagem dos competidores/Edson Costa

Durante o percurso de 92 quilometros da 6º edição do Picos Pro Race, um dos maiores eventos de Mountain Bike do Piauí, os ciclistas que disputaram a prova tiveram como trilha a zona rural do município de São José do Piauí. A prova teve início às 07h00 deste domingo, 1º de junho, saindo do Piauí Shopping Center em Picos e percorreu povoados de Picos, Santana do Piauí e São José do Piauí.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Sendo procurado pela equipe de organização para dá um apoio na realização da prova, o prefeito Netão Bezerra mobilizou parte de sua equipe e amigos para oferecer um banquete para os competidores.

Prefeito com equipe e organizadores da prova

Ao passarem no povoado Atalho, zona rural do município, os competidores puderam saborear um variado cardápio de frutas. O ponto de apoio foi montado em frente à residência do senhor Lindor, onde estiveram presentes o prefeito, o vice-prefeito Adailzo Ferreira, os secretários municipais Antônio Luís (Esportes), Neuraci Lima (Assistência Social) e Sílvia (Educação), além do vereador Josiel Mendes e membros da equipe de governo municipal.

Alguns deles pegavam as frutas sem nem mesmo parar suas bicicletas. Já outros desciam das bicicletas, comiam as frutas e de forma espontânea agradeciam ao prefeito e equipe.

Ao todo mais de 500 competidores participaram do Picos Pro Race, onde este ano sagrou-se campeão o paraibano William Ferreira, com o tempo de 3h42min. Entre as mulheres, Karine Frota foi à primeira colocada, representando bem o Piauí no pódio, concluindo a prova em 4h40min.

Netão Bezerra, prefeito de São José do Piauí

“A equipe organizadora do evento nos procurou e de imediato confirmamos o nosso apoio. Alguns iam tão rápido que não tiveram tempo de parar, porém alguns que já não tinham condições de vencer a prova pararam e saborearam nossas frutas”, disse o prefeito.

 

 

Comentários