Domingo, 13 de Outubro de 2024

35 pessoas de Geminiano assinam contrato para construção de casa própria

Publicado em 21/01/2018
Por Edson Costa
180dd55c8b49464f318865bd70c3.jpg
180dd55c8b49464f318865bd70c3.jpg
Beneficiários assinam contratos/Edson Costa

 

Por meio de uma parceria entre Prefeitura Municipal e a Caixa Econômica Federal o sonho da cada própria está muito perto de ser realizado para 35 famílias que residem no município de Geminiano. Com a presença de representantes da entidade bancária e autoridades municipais, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 20 de junho, a assinatura para construção de 35 moradias através do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR).

A assinatura dos contratos aconteceu no Ginásio Poliesportivo e foi coordenada pela gerente geral da Caixa Econômica do município de Picos, Alina Martins, pela supervisora de habitação Lucirlane Alencar e pelo assistente de habitação, Marcelo Bezerra.

Equipe da CAIXA com prefeito e secretários municipais

As 35 moradias serão construídas nas localidades Baixa Grande, Cacimbinha, Ambrósio e Baixio do Geminiano. Cada uma será construída numa área de 56 metros quadrados. O beneficiário deve honrar com uma contrapartida correspondente a 4% do valor do imóvel, que será pago em 4 parcelas, sendo dividida em quatro anos.

Beneficiários do programa

“É um sonho de toda pessoa ter sua casa própria e hoje através do Programa Nacional de Habitação Rural estes beneficiários poderão realizar seus sonhos. Já estamos com outro projeto para construção de mais 100 casas populares para nossa população. Esperamos que este novo projeto logo seja aprovado, o que irá beneficiar muitas famílias da zona rural de nossa cidade”, disse Erculano Carvalho.

Erculano Carvalho, prefeito de Geminiano

Durante o momento de assinatura dos contratos estiveram também presentes o prefeito Erculano Carvalho; as secretárias de Planejamento (Mazé Campos), de Assistência Social (Maria Helena) e de Agricultura (Eufrásia Nascimento);  o secretário de Saúde, José Genival,  o GG;  o assessor técnico, Jailson Campos; o Chefe de Gabinete,  Danilo Sampaio; o coordenador do CRAS, Ivonaldo Barbosa, e o  presidente da Câmara,  Francisco Antão Florentino.

Gerente da CAIXA com supervisora e assistente de habitação

 

 

 

Comentários