Sábado, 05 de Outubro de 2024

Justiça Eleitoral diploma José Neci prefeito de São Julião

Publicado em 27/12/2012
Por Edson Costa
e1ca9c6a6d00e6a59fabedb91e74.jpg
e1ca9c6a6d00e6a59fabedb91e74.jpg
José Neci e Francimar são diplomados /Cleiton Jarmes

Reeleito para um segundo mandato nas eleições de 07 de outubro de 2012, José Francisco de Sousa, o José Neci, recebeu da Justiça Eleitoral o reconhecimento de sua vitória nas urnas através da diplomação que o torna apto a tomar posse como prefeito de São Julião no próximo dia 1° de janeiro. A solenidade aconteceu no município de Fronteiras do Piauí.

CONFIRA IMAGENS!

Presidida pelo juiz titular da 40° Zona Eleitoral, Marcos Antônio de Moura Mendes, a solenidade foi bastante concorrida, contanto com representantes dos municípios de Fronteiras, Caldeirão Grande do Piauí, Alegrete e São Julião. Para comportar todo esse público o evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo de Fronteiras.

Após fazer a abertura oficial da solenidade citando as prerrogativas constitucionais, o juiz Marcos Antônio procedeu com a entrega dos diplomas aos candidatos a vereador: Francilandio da Silva Carvalho (Cilandio); Josivan João de Carvalho; Manoel Leal da Rocha (Né Rocha); Francisco de Assis Brito (De Assis); Renaldo Ramos Rodrigues (Renaldinho); Leureny Costa Sobrinho; João Abrão de Brito; Sandra Maria da Conceição e Joaquim de Sousa Neto (Neto do Afonso).

Em seguida foi a vez do vice-prefeito eleito, José Francimar Pereira, o Francimar Pereira receber o diploma das mãos do juiz.

José Neci prometeu trabalho e empenho pela população de São Julião, garantindo que dará continuidade ao trabalho prestado nos últimos quatro anos, referendados pela população através de sua reeleição no último dia 07 de outubro. Ele disse ainda que vai buscar parcerias no intuito de oferecer melhores dias aos filhos de São Julião.

José Neci foi reeleito com 2381 votos, o equivalente a 53,11% dos votos válidos. Ele liderou a coligação: “Unidos por um São Julião mais forte”, que englobou o PRB / PP / PDT / PT / PTB / DEM / PSB / PSDB / PSD / PC do B.

 

Comentários