Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Marcelo Castro: “O MDB está pedindo coisas razoáveis”

Publicado em 10/01/2018
Por Edson Costa
03d75adf70de3d36866d531ca860.jpg
03d75adf70de3d36866d531ca860.jpg
Deputado federal Marcelo Castro/Folha Atual

Por Jailson Dias

Em entrevista ao Folha Atual o deputado federal Marcelo Castro (MDB) comentou sobre a possibilidade real do seu partido indicar o nome do vice-governador na chapa de Wellington Dias (PT), que disputa a reeleição este ano. Para o deputado, essa possibilidade se mostra clara porque o MDB não está pedindo demais.

“Nós estamos nessa expectativa, pois desde o início que o MDB faz essa reivindicação do vice, e de participar da chapa proporcional, então o MDB está pedindo coisas razoáveis, então as coisas se encaminham para que sejamos contemplados naquilo que estamos reivindicando”, declarou.

O deputado estadual e atual presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho (MDB), vem sendo apontado pela imprensa estadual como o detentor do cargo. Desde 2017 ele já podia ser visto andando junto ao governador Wellington Dias pelo interior do Piauí. Caso a indicação se confirme, o MDB terá vencido o Progressistas nessa disputa.

O MDB também pede a formação de coligação proporcional com o PT para o cargo de deputado estadual, o que tem sido combatido pelas lideranças do Partido dos Trabalhadores, que acreditam ter maior possibilidade de eleger mais deputados se não firmarem coligações.

 

 

 

Comentários