Terça-Feira, 15 de Outubro de 2024

Iata Ânderson pode ser candidato a deputado estadual

Publicado em 28/05/2013
Por Jailson Dias
7d4cdefcb634728bdc82b73550d8.jpg
7d4cdefcb634728bdc82b73550d8.jpg
Vereador fala sobre eleições de 2014/Jailson Dias

As análises de possíveis nomes para as eleições de 2014 continuam. Em entrevista o vereador Iata Ânderson (PSB) declarou que a família Rodrigues Martins sempre teve nomes que representassem a população na Assembleia Legislativa, como o governador Wilson Martins (PSB) e a deputada estadual Lílian Martins (PSB), que agora está no Tribunal de Contas do Estado (TCE). Agora novos nomes podem surgir, não descartando o seu próprio nome como possível candidato, uma vez que a votação da deputada nos pleitos passados foi considerável.

O vereador declarou que esse é um momento de conversações e análise, uma vez que não se sabe o que Wilson Martins (PSB) fará, se deixará o Governo para concorrer a uma vaga no senado, ou se terminará seu mandato a frente da administração estadual.

Quando indagado se pode ser o nome escolhido para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa, ele respondeu: “Todo mundo sonha. Sonha em ser prefeito, deputado federal e Governador, então todo mundo sonha”.

Apesar da possibilidade o vereador enfatiza que uma candidatura depende da conjuntura política e do resultados de pesquisas eleitorais. “Há um perfil de cada candidato, então a gente trabalha para merecer o espaço, então vamos esperar o povo, o partido e a vontade do Governador”, explicou.

Faltas na Câmara Municipal

Iata Ânderson faltou cinco sessões ordinárias na Câmara Municipal de Picos neste ano de 2013, ele justificou que em duas estava com problemas de saúde, em uma houve a perda na família - a morte de um tio - e em duas, as primeiras, ele acompanhava o governador Wilson Martins. “Eu acompanhei a agenda do Governador que por duas vezes consecutivas caiu em uma quinta-feira e ele me pediu que sempre que estivesse na região o acompanhasse até para que a gente pudesse afinar o discurso”, declarou.

O vereador declara que “nem toda ausência é falta de compromisso”, uma vez que participou de audiências junto ao Governo do Estado buscando benefícios para a cidade nesse espaço de tempo em que esteve ausente do plenário da Câmara Municipal.

Comentários
observador
25/05/2013 13:37:15
e nobre vereador vc nao esta bem na fita de seis comentarios , nenhum a teu favor eita!!!!
paulo afonso
24/05/2013 17:14:04
parece brincadeira depois de faltar por mais de dois meses aos trabalhos da câmara, aparece agora falando que é candidato tenha paciência com o eleitor picoense, já não basta ter se vendido para o atual prefeito e ter traído a confiança dos seus eleitores por uma vaga de secretario para o pai e alguns empregos para sua família estou arrependido de ter votado em voçe vereador
humberto
24/05/2013 15:12:19
Iata as vezes e melhor perder uma batalha do que pular de time ao perde-la,a populaçao nao esquece disso,vc esta muito queimado com suas atitudes,votei em vc,mas pense como me arrependo....
Claudecir
24/05/2013 13:44:43
Só pode ser piada mesmo. Um cidadão desse que entrou na camará na "rabada" pela legenda, é um traidor declarado e ainda quer ser deputado? Deve estar confiante no WM, pois o mesmo é um "grande" governador,kkkk. Uma piada dessa tem que rir muito mesmo.
Picoense
24/05/2013 12:38:53
Pense num homem ruim de voto, quase num se reelege (com o poder da presidência da Câmara, Secretaria serv. púb., Governo do Estado e os melhores cabos eleitorais), e só entrou porque aumentaram as vagas. E tem mais, gosta sempre andar pra onde a água corre sem pensar nas consequências, mesmo assim "entrou de gaiato no navio" e quase entrava pelo cano.
laecio
24/05/2013 11:57:27
votei nele pra vereador,pense no arrependimento,é sempre bom ter alguem da cidade como deputado,mais nesse caso,prefiro um de fora