Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

INVESTIGAÇÃO: Dois homicídios em Sussuapara foram praticados com mesma arma de fogo

Publicado em 28/12/2017
Por Redação
ea5f142bfebc2658fea652b042d9.jpg
ea5f142bfebc2658fea652b042d9.jpg
Reprodução/

A 3ª Delegacia de Polícia Civil, em Picos, através da Delegacia de Homicídios está na fase de elucidação de dois assassinatos ocorridos no município de Sussuapara em 2017. Os crimes tiveram como vítimas, Francisco João de Moura e Edinaldo Roldão de Moura, ambos mortos à tiros.

O processo de investigação que está em conclusão aponta que os crimes podem ter sido praticados pelo mesmo autor. A suspeita foi confirmada pelo laudo de comparação balística recebido na última semana que atesta que as armas de fogo utilizadas nos homicídios são a mesma. Além disso, foi realizada interceptação telefônica e colhimento de depoimentos.

Segundo informações da Polícia Civil já existe um suspeito arrolado como autor dos homicídios e este já está sendo procurado. Em se tratando dos homicídios ocorridos este ano em Picos, as investigações estão suspensas devido a greve na instituição policial.

Os homicídios                           

Os homicídios referenciados na matéria possuem características de pistolagem. 

Edinaldo Roldão de Moura foi assassinado à tiros em 5 de abril de 2017, em um bar no Povoado Santa Luzia, zona rural de Sussuapara. Já Francisco João de Moura foi morto em 27 de abril na localidade Baixio dos Pereiros.

 

Comentários