Sábado, 05 de Outubro de 2024

Justiça Eleitoral diploma Márcio Alencar prefeito de Alegrete do Piauí

Publicado em 27/12/2012
Por Edson Costa
5d2c186049bf3c5e2797ac325f4a.jpg
5d2c186049bf3c5e2797ac325f4a.jpg
Márcio com os pais durante diplomação/Cleiton Jarmes

Eleito pela primeira vez para o executivo municipal no último dia 07 de outubro de 2012, Márcio William Maia de Alencar (PTB) foi diplomado pela Justiça Eleitoral, prefeito de Alegrete do Piauí. A solenidade aconteceu na tarde de terça-feira (18/12), no município de Fronteiras, e foi presidida pelo juiz titular da 40° Zona Eleitoral, Marcos Antônio de Moura Mendes.

CONFIRA IMAGENS!

Além do prefeito de Alegrete foram diplomados ainda os eleitos para o executivo e legislativo de Fronteiras, São Julião e Caldeirão Grande do Piauí, o que resultou em um grande participação popular.

Marcio Alencar foi eleito prefeito de Alegrete do Piauí com 1842 votos, num total de 52,69% das intenções dos votos válidos.

Após dar início a solenidade o juiz Marcos Antônio ressaltou a importância do momento conforme determinam as resoluções do TSE, em seguida procedeu com a entrega dos diplomas, referendando o pedido das urnas.

Foram diplomados os vereadores: José Laylson Ramos de Sousa, José Emiliano da Silva, João Batista de Morais, Caitana Inácia de Oliveira, Regina Alencar de Carvalho, Enoque Japé Rodrigues, Hermilinda de Carvalho Gomes, Constâncio Nicolau Ramos e José Ivaldo de Sousa. Também receberam os respectivos diplomas os suplentes: Luís Carlos Ramos Rodrigues e Claudilto Rodrigues Ramos.

Na ocasião também foi diplomado o vice-prefeito eleito de Alegrete do Piauí, Manoel Ramos.

Já diplomado Márcio Alencar agradeceu a toda população pela oportunidade de reger os destinos do município pelos próximos quatro anos, prometendo empenho e trabalho para a população de Alegrete. Ele promete ainda trabalhar em conjunto com a Câmara Municipal, deixando as diferenças de lado e buscando o desenvolvimento para o município.

Márcio Alencar foi eleito pela coligação: “Alegrete para todos”, formada pelos partidos: PP, PT, PTB, PRTB e PC do B.

 

Comentários