Domingo, 16 de Novembro de 2025

IMH dá posse a novos Líderes de Classes

Publicado em 12/11/2017
Por Edson Costa
512e3e4f4c910183f6295ccf4486.jpg
512e3e4f4c910183f6295ccf4486.jpg
Líderes prestam juramento/Edson Costa

 

O Instituto Monsenhor Hipólito reuniu na manhã e tarde desta sexta-feira, 13 de abril, na Quadra Poliesportiva da escola, os alunos que foram escolhidos como líderes de classes neste ano de 2018. Cada turma, do 6º ano ao 3º ano do Ensino Médio, escolheu três líderes que irão comandar, numa forma democrática, a turma.

IMAGENS MANHÃ!

IMAGENS TARDE!

A posse aconteceu em dois momentos, sendo um para os alunos que estudam no turno da manhã, realizado às 07h00, e o outro com os alunos da tarde, com início às 13h00. Nos dois encontros houve a acolhida dos líderes, das bandeiras do país e da escola, entoação do Hino Nacional Brasileiro, entrega de identificação para os professores conselheiros das turmas e para os líderes de cada turma, e ainda, o juramento e a apresentação de um momento de espiritualidade conduzido pelos jovens que fazem parte da Pastoral da Juventude Estudantil do IMH.

Momento de espiritualidade

Durante a entrega das identificações (crachás) para os lideres de classes, a família cordimariana foi convidada para fazer a entrega juntamente com a equipe educacional da escola. A irmã Norma Domingues, vice-diretora do IMH, representou a diretora geral nos dois momentos.

Familiares participaram de entrega de identificação de líderes

“A ideia é fazer com que cada aluno comece a treinar para que possa ser bons líderes em sua família, na escola e na sociedade. Que eles tenham de referencia a pessoa de Jesus Cristo e que neste mundo desafiante em que vivemos, onde os valores estão desacreditados, que eles sejam os primeiros a fazerem a diferença”, destacou a irmã Silvanete Silva.

Irmã Silvanete coordenou momentos

 

Comentários