Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Prefeito Thales inaugura novo espaço de Lazer em Paquetá do Piauí

Publicado em 30/10/2017
Por Edson Costa
caba9feedc44e560a83c2829b8c1.jpg
caba9feedc44e560a83c2829b8c1.jpg
Local ganhou uma nova estrutura/Edson Costa

 

O prefeito de Paquetá do Piauí, Thales Pimentel (MDB) inaugura na noite deste sábado (31), às 19h00, um balneário. Localizado na zona urbana do município, o balneário será o novo espaço de lazer da população local.

A obra do balneário financiada com recursos próprios do tesouro municipal se mostra como um ponto turístico em potencial que promete atrair a população da região pela beleza do local.

O prefeito Thales Pimentel (MDB) destacou que a obra do balneário será o novo cartão postal de Paquetá do Piauí.

“Existia uma lagoa em Paquetá que era deixada de lado e hoje conseguimos revitalizar. Limpamos e cavamos mais uma pouco, fizemos uma parede pra represar a água da chuva, construímos um calçadão em frente a Lagoa e uma fonte d’água. É um lugar turístico, de beleza sem igual e vai ser o cartão postal de nossa cidade”, frisou.

Prefeito durante visita ao local

No local foram construídos ainda dois bares que servirão para atender aqueles que queiram desfrutar de alguma bebida ou comida. 

Durante a inauguração haverá algumas atrações musicais para animar o evento, dentre elas, Mozart Maia e a Banda Ki Agita.

 

 

Comentários