Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Governador visita Fundação Hospitalar e enaltece trabalho de Pablo Santos

Publicado em 29/10/2017
Por Edson Costa
c04895c5599909c6502fa3e7e895.jpg
c04895c5599909c6502fa3e7e895.jpg
Governador em visita a Fepiserh/ASCOM

 

Na manhã desta quarta-feira, 28, o governador Wellington Dias visitou as instalações da Fundação Piauiense de Serviços Hospitalares (Fepiserh), onde foi recebido pelo presidente, Pablo Santos, que mostrou a estrutura física e apresentou a equipe gestora da instituição. Santos também repassou à Dias, um relatório de ações executadas pela Fundação nesses primeiros meses de gestão, quando o órgão fez um contrato com a Secretaria de Saúde para gerir seis grandes hospitais do Estado: Getúlio Vargas, Natan Portela, Infantil Lucídio Portela, Justino Luz (Picos), Chagas Rodrigues (Piripiri) e Senador Cândido Ferraz (São Raimundo Nonato).

O governador destacou a satisfação com as realizações executadas pela Fepiserh com menos de um ano de criação. "Ontem visitamos o hospital Justino Luz, em Picos, onde entregamos a reforma do pronto-socorro e novos equipamentos. Hoje também serão entregues equipamentos ao hospital de Piripiri, assim como estou ciente das ações que vem sendo realizadas nos demais hospitais administrados pela Fundação. Estou muito contente com o que está sendo feito pelo deputado Pablo Santos. A Fepiserh está cumprindo o papel para qual foi encarregada, de forma bem resolutiva e ágil", declarou.

O presidente da Fundação Hospitalar, Pablo Santos, destacou o empenho de toda equipa da casa em ampliar e otimizar os serviços nos hospitais geridos, assim como organizar estruturalmente e agilizar os trâmites internos de cada instituição. "Entrego a Fundação tranquilo, com a certeza que realizamos um trabalho cheio de esmero e capricho para melhorar os mecanismos de atendimento nos hospitais. As benfeitorias são visíveis, desde o parque tecnológico, passando pelas reformas, até a humanização do acolhimento. Ainda temos diversas obras para serem inauguradas e novos equipamentos a serem entregues até o final de abril. Saio com a sensação do dever cumprido, mas vou acompanhar a continuidade de tudo", declara Pablo.

Fonte: ASCOM Fepiserh

 

Comentários