A Polícia Militar de Marcolândia prendeu um homem acusado de abuso sexual contra duas menores. Com o apoio do Conselho Tutelar, a polícia flagrou Carlos Henrique Almeida de Sousa, de 49 anos, aliciando menores dentro de um galpão abandonado de uma fábrica de gesso localizado na BR 316. Ao avistar a viatura, o homem ainda tentou fuga, mais foi capturado.
Duas menores estavam sendo aliciadas pelo maníaco. Uma das vítimas, de apenas 6 anos, denunciou o caso para a mãe. A mãe da criança acionou o Conselho Tutelar e PM e relatou que o abuso já vinha acontecendo há algum tempo.
Segundo a mãe, a criança não conseguia mais dormir nem se alimentar e chorava com frequência. Suspeitando do caso, a mãe conversou com a criança e obteve a confissão. Além da menor de 6 anos, outra menor de 13 anos, que é enteada de Carlos, também estava sendo abusada. As vítimas são primas.
Carlos foi detido pelos policiais do GPM de Marcolândia e apresentado ao delegado regional de Simões, Dr.Ferdinando Martins, onde foi atuado em flagrante delito por estupro de vulnerável.
Cidades na Net, com informações da PM