Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

SUSSUAPARA: Polícia Civil prende homem que praticava “agiotagem” e ameaçava clientes que não pagavam débitos

Publicado em 07/10/2017
Por Redação
527c22f82a6e7b6f78dd203ee79f.jpg
527c22f82a6e7b6f78dd203ee79f.jpg
Material apreendido/Reprodução/ Polícia Civil

Na manhã desta terça-feira (13), policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picos, deram cumprimento a um mandado de Busca e Apreensão Domiciliar e Pessoal em desfavor de J. E. de S., residente no Povoado Novo Paquetá, no município de Sussuapara.

O mandado foi motivado após denúncia que J. E. de S. praticava “agiotagem” e ameaçaria de morte as pessoas que não quitavam os débitos.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil, a equipe de investigação ao chegar à residência de J. E.  de S. apreendeu duas armas de fogo, calibres 12 e 36, mais de quarenta munições  de calibres 12, 36 e 44, bem como documentos diversos e mais a quantia de R$ 17 mil.

J. E. de S. foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.  Para o crime não é cabível arbitramento de fiança.

Comentários