Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Professores de São José do Piauí reformulam proposta pedagógica durante Jornada

Publicado em 22/09/2017
Por Edson Costa
e138616aefe0aa33472ffb8d0fee.jpg
e138616aefe0aa33472ffb8d0fee.jpg
Professores participaram de todo momento/Edson Costa

 

Com o objetivo de discutir ações que venham a melhorar o ensino aprendizagem do município de São José do Piauí, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação promoveu sexta-feira, 23 de fevereiro, a Jornada Pedagógica 2018. O encontro reuniu a secretária de educação, supervisor de ensino, coordenadoras, professoras e o prefeito Netão Bezerra.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

A Jornada Pedagógica no município foi aberta com a acolhida e logo em seguida o credenciamento dos participantes. Após os pronunciamentos das autoridades tiveram início as explanações referentes às ações a serem realizadas durante o ano letivo.

A coordenadora Maria Aparecida apresentou para o público sobre a Proposta Pedagógica. Já a coordenadora Marleide Leal fez uma explanação sobre a Educação Infantil. A secretária municipal de educação, Carleuza Ferreira, falou sobre avaliação e o educador Fabiano Santos apresentou a forma de avaliação escolar.

Coordenadoras Maria Aparecida e Marleide

Na parte da tarde foram formados grupos que discutiram sobre a elaboração dos objetivos, metas e estratégias para o ano letivo.

“Vivemos um momento de grande mudança, então focamos este encontro na reformulação da proposta pedagógica, devido a nossa já está um pouco atrasada. Agradeço aos educadores que contribuíram com sugestões e com o empenho. Peço que todos se empenhem o máximo no sentido de oferecermos uma educação de qualidade para nossos alunos”, destacou a secretária Carleuza Ferreira.

Carleuza, secretária de educação

Já o prefeito Netão Bezerra assegurou está a disposição para tentar resolver os problemas que possam surgir na área da educação. O gestor pediu empenho a toda equipe educacional do município para que juntos possam desenvolver um ótimo trabalho durante este ano letivo.

Netão Bezerra, prefeito

 

 

 

 

 

Comentários