A Prefeitura de Francisco Santos através da Secretaria Municipal de Educação promoveu entre os dias 21 e 23 deste mês, o I Encontro Pedagógico. O objetivo do evento foi o de capacitar ainda mais os profissionais que atuam no setor e prepará-los para o ano letivo 2018.
Participaram do evento o secretário municipal de educação, Edson Filho, coordenadores, diretores de escolas e professores. Palestras, debates, dinâmica, reflexões sobre as atividades escolares e explanações sobre o Plano de Atividades fizeram parte do evento.
As três palestras proferidas durante o encontro discutiram os fluxos escolares com foco na gestão, os sistemas de avaliação e o desenvolvimento de programas educacionais.
“Foi um momento importante, pois os nossos educadores tiveram a oportunidade de fortalecer os seus conhecimentos, se preparando para o ano letivo. Agradeço a todos que vieram participar deste encontro e aproveito para pedir o empenho de cada um durante este ano de 2018”, destacou Edson Filho.