Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Da lanterna à liderança: o que pode mudar na rodada dupla do Campeonato Piauiense

Publicado em 21/09/2017
Por Jailson Dias
9b79cb43747e61cc8c492a8be216.jpg
9b79cb43747e61cc8c492a8be216.jpg
Estádio Albertão/Fábio Lima

Dois jogos no estádio Albertão, rodada dupla que pode definir um novo líder e um novo lanterna da competição, no fechamento da primeira metade da fase classificatória.

Às 16h, o lanterna Flamengo recebe o 4 de Julho. Os rubro-negros não sabem o que é sequer empatar no torneio. O time de Piripiri tem pelo menos dois empates. Mas basta ser derrotado para o Leão que já irá para o fim da fila.

Em seguida, às 18h, o Piauí enfrenta o River. Invicto, o rubroanil só perde a liderança do campeonato se for derrotado pelo tricolor por dois gols de diferença.

Ao fim do dia, poderemos ter River líder e 4 de Julho lanterna. Ou tudo fica como está.

Vale lembrar que o Altos tem um jogo a menos, contra o Flamengo, que será disputado no meio da semana. Amanhã, o Jacaré recebe o Parnahyba, também no Albertão - porque choveu tanto no Felipão que até o Jacaré poderia se afogar.

Semana movimentada

A semana que antecedeu a quinta rodada foi uma semana daquelas!

O Parnahyba perdeu Sérgio China para o Salgueiro (PE) e já anunciou Danilo Queiroz, mas o novo técnico só assumirá o time na segunda-feira.

O Altos, por sua vez, demitiu Waldemar Lemos após a eliminação na Copa do Brasil. O time volta a ser comandado por Paulinho Kobayashi, que já deve estrear no domingo.

O River perdeu o volante Amarildo para o futebol da Bolívia e contratou Sassá para o posto.

No Flamengo, jogadores fizeram paralisação por conta de salários atrasados.

Enquanto o 4 de Julho segue com o auxiliar Paulo Rossi como técnico interino em vias de ser efetivado. E sem o goleiro Naylson, que fraturou a perna no fim de semana e está fora do Estadual.

No Piauí, parece que foi tudo tranquilo. Será se continuará assim?

Vai ser uma rodada daquelas que prometem fortes emoções.

Fonte: cidadeverde.com

Comentários