Quinta-Feira, 10 de Outubro de 2024

Nerinho diz que PTB sempre se sentiu contemplado na administração municipal

Publicado em 18/09/2017
Por Jailson Dias
6cd3aeadba38fd1596cabe9c7241.jpg
6cd3aeadba38fd1596cabe9c7241.jpg
Deputado estadual licenciado Nerinho/Jailson Dias

Após a solenidade de posse dos novos secretários da administração municipal na manhã desta quinta-feira, 22, o secretario Estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico do Piauí, deputado licenciado Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), foi procurado pelo Folha Atual e questionado se o seu partido está satisfeito por ter ampliado os espaços na prefeitura de Picos. Como resposta, Nerinho declarou que o PTB sempre se sentiu contemplado.

“O que temos de fazer é entender que política se faz olhando para frente, com dinamicidade, ocupando espaços, e isso não é só o PTB que faz, qualquer que seja o partido sempre está buscando mais espaço, para que possa aparecer mais na sociedade”, declarou.

Ele entende que as indicações que estavam no PTB até o momento, Marília Bezerra, que ocupava a Secretaria de Cultura, e Socorro Moura, que chefiava a Saúde, fizeram um trabalho “excelente”. “Será sempre necessário buscarmos aprimorar, porque não somos donos do nosso mandato e do nosso cargo, quem é dono é o povo, então estamos sempre aprimorando para ter reconhecimento do povo, e isso estamos fazendo”, declarou.

Sobre a ausência do vice-prefeito Edilson Carvalho (PTB) na solenidade de posse dos novos gestores, Nerinho disse que o mesmo informou que estava resolvendo problemas em sua empresa, mas isso não representava nenhum problema na relação do PT com o PTB. “Acho que o vice-prefeito Edilson só participou da posse da mulher dele, de nenhuma outra, se não me falha a memória”, comentou.

Indagado se havia algum estranhamento por parte do MDB com o PTB, Nerinho respondeu que a relação em nível de estado é boa, pois fazem parte do mesmo grupo político. Ele disse ainda que o seu partido não ocupou mais espaços, pois os cargos para os quais os novos secretários foram empossados, já lhes pertenciam.

“Mudou-se a Saúde de nome e a Cultura de nome, nosso partido já é grande por si só. Nós temos de deixar de lado essa pequenez da vida política, essas querelas da vida pública e pensar na população, e se o MDB quiser um quadro bom para ocupar qualquer secretaria, estaremos aptos a apoiar”, declarou.

Comentários