Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

A poucos dias de confronto, Real Madrid poderia tirar Neymar do PSG?

Publicado em 07/09/2017
Por Jailson Dias
69ecfcb9c308b82e30b98a801bc0.jpg
69ecfcb9c308b82e30b98a801bc0.jpg
Neymar no PSG/vejaabril.com

Enquanto o Paris St Germain prepara-se para o jogo contra o Real Madrid pela Liga dos Campeões na quarta-feira, grande parte da atenção da mídia voltava-se para saber se o seu bem mais valorizado, o jogador Neymar, poderia eventualmente mudar para o estádio Santiago Bernabeu, do time espanhol.

O brasileiro tornou-se o jogador mais caro de todos os tempos em agosto passado, quando o PSG o tirou do Barcelona por 222 milhões de euros (272,1 milhões de dólares), embora o Real tenha cobiçado o jogador desde que ele tinha 13 anos de idade.

Publicidade

O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, disse recentemente que seu time tentou contratar Neymar antes de se juntar aos rivais do Barcelona em 2013 e reiterou seu desejo de levar o brasileiro a Madri.

Neymar marcou 28 gols em 27 jogos em todas as competições para os líderes disparados da Ligue 1.

Sua disputa com o companheiro de ataque Edinson Cavani, em setembro, esquentou novamente no mês passado, quando o brasileiro se recusou a permitir que o uruguaio cobrasse uma penalidade contra Dijon que o tornaria o maior marcador do clube.

O incidente levou alguns torcedores do PSG a vaiar Neymar, apesar de ter marcado quatro gols na vitória por 8 a 0.

O correspondente e jornalista em Paris, Joao Henrique, disse à Reuters que a Neymar gostaria de se juntar ao Real Madrid eventualmente, mas não o vê deixando o PSG no futuro próximo.

"Neymar ficou desapontado quando chegou a Paris, ele logo percebeu que o clube não era nada tão grande quanto o Barça e a qualidade da liga era pior do que na Espanha", disse ele.

Fonte: terra.com.br

Comentários