Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

PM decide expulsar capitão que confessou matar Camilla Abreu

Publicado em 04/09/2017
Por Jailson Dias
a9e0f808742f852488a6d884e151.jpg
a9e0f808742f852488a6d884e151.jpg
Capitão foi expulso/Facebook

A Polícia Militar informou através de nota, que decidiu pela expulsão do capitão Allison Wattson, que confessou matar a namorada Camilla Abreu, em outubro do ano passado.

Segundo a PM, foi instaurado o processo administrativo decidindo por unanimidade dos votos considerar culpado o capitão, optando por demití-lo da corporação.

Relembre o caso

No dia 26 de outubro, Allisson Wattson motivado por ciúme matou a namorada Camilla Pereira de Abreu dentro de seu veículo modelo Corolla. O acusado buscou Camilla em sua residência por volta das 18h para levá-la a faculdade situada no shopping Riverside. Após o término da aula, dirigiram-se ao bar Chopp Brahma localizado na Avenida Dom Severino, local em que encontraram uma amiga de Camilla.

Depois da festa, Allisson deu uma carona à amiga da vítima, e a levou até sua residência e seguiu com Camilla para casa. No trajeto de retorno, vítima e acusado se desentenderam e Allisson, em posse de arma de fogo de uso restrito da PM atirou em Camilla, provocando a morte da jovem por edema cerebral em decorrência de hemorragia intracraniana, segundo laudo de exame cadavérico.  Camilla ficou desaparecida por seis dias.  O corpo foi achado em estado avançado de decomposição. Allison confessou que matou a jovem e foi denunciado pelo Ministério Público pelo crime de feminicídio qualificado por motivo fútil.

Fonte: portalr10.com

Comentários