Sábado, 12 de Outubro de 2024

Prefeito Toninho recebe trator para o município de Caridade do Piauí

Publicado em 06/08/2017
Por Redação
070a1be568ddcfb627a8ff054251.jpg
070a1be568ddcfb627a8ff054251.jpg
Deputado Júlio com prefeitos/ASCOM

Sempre trabalhando para o desenvolvimento agrícola do Piauí, o deputado federal Júlio César (PSD) destinou emendas para aquisição de tratores para os municípios de Matias Olímpio, Caridade de Piauí, Assunção do Piauí e Elizeu Martins. Os equipamentos avaliados em  R$ 105 mil (cada) darão apoio às atividades dos agricultores familiares destes municípios auxiliando na geração de emprego e renda no campo.

A solenidade de entrega aconteceu na manhã desta quarta-feira (10), na sede da SDR – Secretaria do Desenvolvimento Rural, no Parque de Exposição Dirceu Arcoverde, em Teresina – PI, e contou com a presença do secretário da SDR, Francisco Limma, deputado federal Júlio César, deputado estadual Georgiano Neto e representantes dos municípios beneficiados, prefeitos:  Netinho (Assunção do Piauí),  Dr. Marcos (Elizeu Martins), Fogoió (Matias Olímpio), e Toninho (Caridade do Piauí).

Para o prefeito Toninho a emenda é de extrema importância porque beneficiará diretamente o município e, agradeceu o comprometimento do parlamentar com a região. “Tenham certeza que estão levando alegria para as comunidades de cada cidade beneficiada, mais uma vez quero agradecer o deputado Júlio César pela preocupação com o pequeno agricultor e com os municípios e dizer que vem muito a somar para fortalecer a agricultura familiar”, destacou.

Encerrando a solenidade, Júlio César reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol da agricultura. Além de destinar emendas para o setor, Júlio César tem apresentado outras ações de resultado como a Lei 13.340/16 que permite a renegociação das dívidas de créditos rurais até dezembro deste ano. “Sou muito ligado ao campo, já entregamos 80 tratores e queremos chegar ao centésimo. O grande alcance da nossa atuação no setor foi a sanção da lei 13.340 e a prorrogação do prazo de adesão até dezembro deste ano”, ressalta.

Fonte: ASCOM

 

Comentários