Terça-Feira, 08 de Outubro de 2024

Adolescente de 13 anos pode ter sido agredido e asfixiado

Publicado em 09/07/2017
Por Redação
6cd88a376d280a7ab6d99172ddbb.jpg
6cd88a376d280a7ab6d99172ddbb.jpg
Local onde o corpo foi encontrado/Assis Santos/ Grande Picos

O 16° homicídio do ano foi registrado na cidade de Picos. Na manhã desta quarta-feira (13) populares encontraram o corpo de um adolescente identificado por Michael da Silva Barros, de 13 anos, próximo ao campo de futebol do Conjunto Luiza Gomes de Medeiros, o Morada Nova.

Segundo informações do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Picos, a vítima apresentava uma perfuração na cabeça e lesões pelo corpo, sinais de uma possível agressão e asfixia. No entanto, apenas o laudo pericial confirmará a causa morte da vítima.

O tenente do 4°BPM, Joel Moura, informou ao Folha Atual, que populares revelaram a identidade das últimas pessoas vistas com o menor. Além disso, familiares relataram que Michael da Silva Barros não sofria nenhum tipo de ameaças e que desconheciam se o mesmo possuía desafetos.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local acompanhados do Conselho Tutelar e isolaram a área para a realização dos trabalhos periciais. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Outras mortes

O número de homicídios em 2017 na cidade de Picos é alarmante. Além Michael Carvalho da Silva, de 13 anos, também foram assassinados no município: Domingos João Pereira, de 32 anos, o idoso, João Adeládio da Rocha, de 63 anos, o mototaxista, José Manoel de Sousa, o desempregado, Ubiratan de Moura Menezes, de 32 anos, que era mais conhecido como “Biro”, o ex-presidiário, Marcos Vinicius do Nascimento Santos, de 28 anos, o vendedor, Felipe Lavor dos Santos, de 26 anos, o caseiro, Francisco Pereira Sobrinho, que era mais conhecido como “Chico de Munda”, de 81 anos, a dona de casa, Jarnicleide de Holanda Leal, o desempregado, Antônio José da Cruz, o desempregado, Wesley de Almeida, de 23 anos, que era mais conhecido como “Ventinha”, o detento, Reinaldo Lopes de Moura, de 32 anos, o ex-presidiário, Wilame da Silva, que era mais conhecido como “Alemão”, de 29 anos, o menor, Marcos Moreira de Lima, de 17 anos, um homem identificado pela polícia civil como “Romero” e o ex-presidiário, José Fontes Caminha, que era mais conhecido como “Gadinho”.

FOTOS: Assis Santos

Comentários