Na noite do último sábado (02) o Ballet Relevê celebrou 20 anos de amor à dança com um grande espetáculo. O evento realizado no Espaço Fátima Sá Eventos foi protagonizado pela mestre Lia Stefânia e por mais de 100 bailarinas, entre crianças e adolescentes.
Participaram do evento, a professora de Ballet da bailarina Lia Stefânia, Conceição Uchôa, e famílias das alunas.
O espetáculo “Ballet Relevê: 20 anos de amor à Dança” estava sendo organizado desde agosto do ano em curso e contou com a apresentação das coreografias: Celebrar, Princesas, Sereias, Forró, Valsa das Flores, Michael Jackson, Samba, Balé Sambô, Sobrevivência, Humano, Cotidiano e Fé, Sentimento, Paz de Deus Corsário.

Para a bailarina, Lia Stefânia, o espetáculo “Ballet Relevê: 20 anos de amor à Dança” é a concretização de um sonho, iniciado ainda em 1996 com apenas 36 alunas. A vibração e emoção das famílias foi o combustível de maior alegria para o corpo do Ballet Relevê.
“Apresentamos anualmente o espetáculo e como esse ano comemoramos os 20 anos resolvemos colocar este tema. Fizemos uma seleção do melhor que já foi apresentado durante esses 20 anos e deu uma grande mistura de ritmos, grande variedade de coreografias. Foi um sucesso. O público presente foi grande, participativo e vibravam a cada apresentação”, afirmou a bailarina.
Lia Stefânia ainda agradeceu o apoio oferecido pelas famílias das bailarinas que financiaram o espetáculo. Segundo ela, a família tem sido peça fundamental para a continuidade desta história.

Matrículas
O Ballet Relevê já está com matrículas abertas para o ano de 2018. As matrículas estão sendo realizadas na academia de dança do Ballet Relevê, localizada na Rua São Francisco, n° 805, no Centro de Picos. Os interessados devem se dirigir com antecedência para organização das turmas.
“A partir de agora já abrimos as matrículas, preparar para o novo ano que se inicia. Agora temos a nomeação do nosso corpo de baile. Vamos iniciar as aulas de danças junto com as escolas”, concluiu.
