Domingo, 06 de Outubro de 2024

Nova diretoria da ACINPI toma posse

Publicado em 18/05/2013
Por Marta Soares
42b8784986a9431a14e041152f21.jpg
42b8784986a9431a14e041152f21.jpg
Novo presidente toma posse/Marta Soares

O empresário Martinho Cosme de Carvalho e os demais integrantes da chapa “União e Progresso”, tomaram posse da diretoria da ACINPI - Associação Comercial e Industrial da Grande Picos - na última sexta-feira, dia 03, em festa na AABB de Picos com a apresentação das cantoras Juliana Guedes e Flavenildes Santana.

VEJA MAIS IMAGENS!

A eleição para escolha da nova diretoria foi realizada no último dia 15 de abril. Com chapa de consenso, a nova diretoria assume o biênio 2013-2015. A solenidade contou com a presença de muitos empresários, políticos  e do prefeito de Picos, Kleber Eulálio.

A ACINPI foi fundada em 1975, sendo idealizada para representar os segmentos do comércio, indústria e serviços da macrorregião de Picos. A entidade faz a defesa de seus associados, representando-os junto à sociedade, onde necessário se faça, através de ações diretas ou indiretas de seu presidente, ou por intermédio de seu departamento jurídico.

Para o ex-presidente da entidade, o empresário Rosalvo Rufino Leal, Martinho Cosme deCarvalho tem como desafio, agregar novos sócios. Para Martinho Cosme, o desafio é grande, porém, é possível, tendo em vista que outras instituições também agregam e atendem aos interesses de comerciantes e lojistas.

Após a solenidade de posse, foi servido jantar aos convidados.

Saiba quem integra a chapa:
Presidente: Martinho Cosme de Carvalho
1º Vice Presidente: Edilberto Francisco da Rocha
2º Vice Presidente: Cláudio Galeno de Araújo
1º Secretário: Francisco da Cruz Dantas
2º Secretário: Rosalvo Rufino Leal
1º Tesoureiro: José Maria Moura
2º Tesoureiro: José Rivaldo de Sousa
Diretor de Cad.: Francisco Alberto Nogueira
Diretor de Esp.: José Alves Brito
Orador: Welson Leal Duarte
Diretor Social: Antônio Evandro Reis Antão
Conselho Fiscal
Membros: José Cércio Gonçalves de Macêdo; Jocilé de Moura Luz; Edivar Martins de Deus; José Eulálio Martins e João Rufino Rodrigues.

Comentários