Sábado, 05 de Outubro de 2024

Edson Carvalho recebe diploma de prefeito de Francisco Santos

Publicado em 25/12/2012
Por Jailson Dias
cace2aeb702f3b39e806ea66dc19.jpg
cace2aeb702f3b39e806ea66dc19.jpg
Edson Carvalho e família após diplomação./Jailson Dias

Reeleito no pleito do dia 07 de outubro de 2012, Edson Carvalho (PTB) foi diplomado prefeito do município de Francisco Santos. A solenidade presidida pelo juiz da 65° Zona Eleitoral, Thiago Brandão, aconteceu no Fórum Desembargador Vidal de Freitas na tarde da terça-feira (18/12), e contou com a presença de muitos munícipes de Francisco Santos. Marcou presença ainda o promotor Antônio Moura Júnior.

Ao receber o diploma de prefeito do juiz Thiago Brandão, Edson Carvalho foi muito saudado pelas pessoas presentes no Fórum. Foi diplomado ainda o seu vice-prefeito, Luís José de Barros e os vereadores: Mardone José da Silva, Maurício Manoel de Sousa, Rosa Neuma da Silva, José Artur Rodrigues, José Alex Rodrigues dos Santos, Carlos Garlene da Silva, Wilson José dos Santos, Siriá Raimundo da Silva e José Lindomar da Rocha (Nego de Bombear).

VEJA MAIS IMAGENS

Os diplomas também foram entregues aos suplentes de vereador: Edite Rodrigues dos Santos, José Rodrigues Filho, Frank Bruno de Sousa e José Francisco de Brito.

Muito empolgado o prefeito Edson lembrou que a diplomação trata-se do reconhecimento por parte da Justiça Eleitoral para com o resultado das urnas. “O dia de hoje é um retrato do que aconteceu nas urnas. Vamos trabalhar com muita força para fazer o melhor pelo município de Francisco Santos”, declarou.

O prefeito disse que pretende dar continuidade ao trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos, como as reformas das praças públicas. Ele diz que está em seus planos a construção de um abrigo para as pessoas idosas.

Finalizando a solenidade o juiz Thiago Brandão lembrou a todos os candidatos eleitos sobre a obediência irrestrita das leis, e lembrou que os legisladores e representantes do executivo devem trabalhar para toda a população. Ele também parabenizou os funcionários da Justiça Eleitoral pelo trabalho eficiente prestado durante o pleito.

 

Comentários