Sexta-Feira, 21 de Novembro de 2025

Casais Paroquianos de Picos promoverão terceiro ato em defesa dos valores familiares

Publicado em 15/06/2017
Por Redação
4e9821ac45e35fbe43ecc298b3cf.jpg
4e9821ac45e35fbe43ecc298b3cf.jpg
Imagem do 1º terço realizado no dia 07/Folha Atual

Em defesa dos valores familiares e em repúdio à implantação da Ideologia de Gênero, os Casais Paroquianos, pastorais e demais movimentos católicos promoverão um “Terço em Família” no final da tarde desta terça-feira (21). O ato cristão tem início às 18h00, no pátio da Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, no Centro de Picos.

O evento é o Terceiro Terço em Família e marca o encerramento da mobilização organizada pelo Conselho Diocesano do Encontro de Casais com Cristo (ECC).

Um dos organizadores do “Terço em Família”, Julio Cesar Sularevicz, destacou que o ato será marcado por momentos de oração e reflexão, proclamação de leituras bíblicas com passagens que enalteçam a criação - homem e mulher-  e valorizem o casamento.

“Daremos ênfase aos motivos que nos levaram à realização desse evento que é um repúdio à implantação da Ideologia de Gênero, ao desrespeito às famílias tradicionais e ao desrespeito ao Cristianismo e às Imagens de culto católico. Todos os católicos estão convidados, desde crianças e jovens, até casais e idosos, independente do grupo ou movimentos de que participem. É muito interessante que famílias inteiras possam estar presentes”, afirmou Julio Cesar.

O “Terço em Família” tem por objetivo fortalecer a instituição da família tradicional que vem sendo atacada pela indústria do entretenimento, propagando novas estruturas familiares que vão contra os ensinamentos cristãos. 

Comentários