Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Vice-governadora vem a Picos e declara ser um soldado do Progressistas

Publicado em 12/06/2017
Por Edson Costa
bb3c9eed98dc3291609584118c0c.jpg
bb3c9eed98dc3291609584118c0c.jpg
Margarete Coelho, vice-governadora/Jailson Dias

Por Jailson Dias

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho (Progressistas), esteve em Picos na tarde da sexta-feira, 17, quando participou do lançamento oficial da Parada da Diversidade. Em entrevista ao Folha Atual ela falou sobre política, especialmente a conjuntura para as eleições de 2018. Indagada qual será o seu futuro na vida pública, se permanecerá no Palácio do Karnak ou se disputará a eleição para outro cargo, ela respondeu que essa decisão caberá ao seu partido.

“Eu sou um soldado do Progressistas, então é o partido que vai se reunir e vai dizer qual será o meu papel nas próximas eleições; mas uma coisa é certa, estarei no palanque em que meu partido estiver”, declarou.

Indagada sobre o relacionamento do Progressistas com o PT, a vice-governadora reforçou o papel de coligação e a primazia no apoio ao governador Wellington Dias.

“Continuamos coligados, e as dificuldades que há são devidas a independência de cada um do partido, nós somos coligados, somos aliados, dois partidos diferentes que em determinado momento precisam discordar e agir de forma diferente, mas é a grandeza do debate político que se dá dessa forma”, declarou.

 

 

Comentários