Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Vereador Chaguinha diz que não há distanciamento entre PTB e PT na prefeitura de Picos

Publicado em 11/06/2017
Por Jailson Dias
3b0e2773b14e56fceb2ce6ebfe87.jpg
3b0e2773b14e56fceb2ce6ebfe87.jpg
Vereador Chaguinha/Jailson Dias

Para o vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), o relacionamento com a prefeitura de Picos está ocorrendo dentro da normalidade, ou seja, não há distanciamento entre o seu partido e o PT do prefeito Pe. Walmir Lima (PT). Ele destacou que “ao menos da sua parte” não tem havido nenhum problema, e se sente motivado a encaminhar os requerimentos ao executivo quando sentir que há necessidade.

“Acredito que quando houver a necessidade, ambos procuram, se a gente tiver necessidade, se o prefeito tiver necessidade de conversar com a gente, ele nos procura, não tem havido distanciamento, simplesmente não estamos sentindo precisão de um diálogo”, esclareceu.

A declaração do vereador Chaquinha minimiza o que poderia ser uma crise entre os dois partidos, especialmente depois do seu correligionário, vice-prefeito Edilson Carvalho, ter dito, em entrevista ao Folha Atual, que falta comunicação dentro do Palácio Coelho Rodrigues.

Indagado porque deixou a liderança do governo em meados de outubro, Chaquinha respondeu que estava repleto de atribuições e com o retorno do vereador Evandro Paturi (PT), ele deveria assumir a posição, ou mesmo o vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (PTB).

“Eu sempre disse e digo que no dia em que não tivermos como fazer diálogo com o Palácio Coelho Rodrigues, a gente entrega os cargos que tem e sai da administração”, declarou.

Comentários