Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Corpo encontrado na Indústria Coelho ainda não foi identificado

Publicado em 06/06/2017
Por Redação
fcdc0cc844d7498de7e45bcaf489.jpg
fcdc0cc844d7498de7e45bcaf489.jpg
Local onde o corpo foi encontrado /Grande Picos

O delegado plantonista da Delegacia de Polícia Civil do Piauí, em Picos, Rodrigo Morais, confirmou que o corpo encontrado em uma ala inativa da Indústria Coelho no último sábado (11) ainda não foi identificado.

O Instituto Médico Legal (IML) de Teresina é a instituição responsável por periciar o corpo que se encontrava em avançado estado de putrefação. Ainda no sábado, a equipe do IML retornou para a Capital levando o corpo para serem iniciados os trabalhos periciais.

O delegado Rodrigo Morais frisou que a diretriz investigativa sobre as possíveis causas da morte será fundamentada após conclusão do laudo produzido pelo IML.

“O corpo foi encontrado e o IML de Teresina levou o corpo para ser periciado na Capital, pois devido ao estado de putrefação não possuíamos as instrumentais necessárias. Não existiam documentos ao lado do corpo, nada foi encontrado acerca da identidade do homem”, informou o delegado.

Rodrigo Morais também revelou que nenhum parente e/ou suposto amigo da vítima compareceu à Delegacia buscando informações sobre o corpo.

Comentários