Domingo, 06 de Outubro de 2024

Moradores do Luiza Gomes de Medeiros receberão contas de água nesse mês

Publicado em 16/05/2013
Por Jailson Dias
d5f6c36dd1468a7b32514e593e1d.jpg
d5f6c36dd1468a7b32514e593e1d.jpg
Gesiel explica abastecimento no residencial /Jailson Dias

Polêmicas a parte, a Agespisa assumiu a responsabilidade por administrar o abastecimento de água no residencial Luiza Gomes de Medeiros e segundo o gerente regional sul da instituição, Gesiel Cruz, as contas deverão chegar aos moradores nesse mês de maio.

Alguns moradores chegaram a se manifestar contrários a ideia, preferindo que a prefeitura municipal assumisse a responsabilidade pelo abastecimento, mas não havia o que fazer, uma vez que o residencial se localiza na zona urbana da cidade, o que o torna raio de ação da Agespisa.

“Tem gente contestando, mas é um direito de cada um, a Agespisa não está correndo atrás disso não, uma vez que nós já temos muitos problemas para administrar. Como é da zona urbana e como a concessão do município é da Agespisa então nós somos obrigados a assumir e administrar e dar a manutenção devida”, explicou Gesiel.  

Ele acredita que não haverá problemas com o abastecimento do novo bairro e informa que o sistema de bombeamento de água já foi automatizado, tornando desnecessário que alguém vá fazer a ligação manual do aparelho. Quanto ao sistema Gesiel disse ter identificado alguns vazamentos, mas que isso era normal. “O projeto foi feito de acordo com as normas”, declarou.

 

Comentários