O prefeito do município de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo (Chico Pitu), juntamente com a vice-prefeita Vanete Rodrigues, e o Irmão José Valmir (Ouvidoria), se reuniram com os vereadores na manhã desta terça-feira (24), na câmara de vereadores para tratar de assuntos referentes à situação atual do município e também pedir apoio para juntos organizarem a cidade e trabalhar no avanço do município.
Durante a reunião o prefeito expôs a forma como encontra o município e as medidas que estão sendo adotadas para superar as dificuldades. “Não está sendo fácil, mas estamos empenhados e dispostos a trabalhar, vencer os obstáculos e construir uma nova história para nosso povo e o apoio dos vereadores é fundamental”, comentou o prefeito.
Chico Pitu frisou ainda que a reunião foi muito proveitosa, sendo uma das melhores reuniões que já participou com o legislativo.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
Discursão sobre o PCR
A secretária de Educação do município de Marcolândia, Armandina Vieira de Araújo, participou na tarde desta terça-feira (24), de uma reunião na Câmara de Vereadores para tratar sobre o Plano de Cargos e Remuneração (PCR) para o planejamento da agenda de ações a serem desenvolvidas.
.jpg)
Armandina Vieira durante reunião
De acordo com a Secretária de Educação, Armandina, a tarefa da Rede PCR é realizar processos formativos para os municípios no que concerne a legislação, conceito e diagnóstico situacional dos planos de carreira e remuneração para elaboração ou adequação dos seus respectivos planos, visando ao cumprimento da Meta 18 do PNE.
.jpg)

.jpg)
Fonte: Chagas Fotográfias