Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Padrasto desfere facadas contra criança de 10 anos no Povoado Mirolândia

Publicado em 21/04/2017
Por Redação
74a388a51698c5cea65b09b0c6b2.jpg
74a388a51698c5cea65b09b0c6b2.jpg
Faca apreendida pela Polícia/Reprodução/ PM

Na noite deste sábado (30), por volta de 20h00, o 4° BPM de Picos foi acionado pelo Grupamento de Polícia Militar de Dom Expedito Lopes após uma criança de apenas 10 anos ter sido mantida refém pelo padrasto no Povoado Mirolândia, nas proximidades do Posto da Polícia Rodoviária Federal. O agressor identificado por José Jasiano de Sousa chegou a lesioná-la com uma faca. Cortes atingiram a orelha e o pescoço.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança de iniciais T.K.O.S estava sendo ameaçada por José Jasiano que prometia matá-la. Policiais de Dom Expedito e de Picos, além de PRF's se juntaram numa operação para negociar a liberdade da criança.

"Deslocamos uma guarnição até o local e acionamos o SAMU para acompanhar a ação. Policiais de Dom Expedito Lopes e da PRF já estavam na residência tentando negociar a liberdade da criança. Depois de duas horas o indíviduo resolveu tirar a faca do pescoço, jogou no solo, quando os policiais à postos prenderam o mesmo", afirmou o comandante do 4° BPM, tenente-coronel Edwaldo Viana.

José Jasiano de Sousa

A criança foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento médico. Lesões provocadas pela faca eram profundas e necessitaram ser ponteadas. 

José Jasiano de Sousa que já possui passagem na Polícia por roubo e tentativa de homicídio foi preso em flagrante e levado para a Delegacia. 

Comentários