Sexta-Feira, 18 de Abril de 2025

Prefeito Neném de Edite inaugura obras com o governador Wellington Dias nesta sexta-feira, 22

Publicado em 08/04/2017
Por Edson Costa
df3876bddad3fede5140d5d9536e.jpg
df3876bddad3fede5140d5d9536e.jpg
Prefeito Neném recepcionará governador em Jaicós/cidadesnanet

O prefeito de Jaicós, Ogilvan da Silva Oliveira, o Neném de Edite (PSD), vai recepcionar a comitiva do Governo do Estado, liderada pelo governador Wellington Dias (PT), nesta sexta-feira, 22 de setembro.

De acordo com a agenda, o governador desembarcará em Picos, às 8h10, e seguirá para Jaicós, com chegada prevista para as 9h. Na ‘terra do galo’, Wellington Dias e o prefeito Neném de Edite vão inaugurar a reforma da Unidade Escolar Lily Silveira, e a reforma e ampliação da Unidade Escolar Frutuoso Juscelino, onde também ocorrerá a solenidade.

Na visita, o governador assinará ordens de serviço para mais obras no município de Jaicós.

Além de Wellington Dias, também estarão presentes a secretária estadual de Educação, Rejane Dias, e o deputado estadual Georgiano Neto (PSD).

“O governador Wellington Dias é parceiro da nossa gestão, aos poucos tem atendido as nossas reivindicações de investimentos para o município de Jaicós, e amanhã nós vamos receber ele a comitiva do Governo em nossa cidade para inaugurar obras já concluídas e anunciar novas”, disse Neném de Edite.

O prefeito informou que semana passada esteve em Teresina com o governador, ocasião em que recebeu um veículo novo, destinado ao escritório da Emater em Jaicós. “A cada encontro levo ao governador as demandas de Jaicós, que são muitas”, pontuou. Nesta terça-feira, 19, o prefeito esteve novamente em Teresina para tratar sobre ações de combate à seca, com a perfuração de poços tubulares.

Confira agenda:

Comentários