Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Flamengo joga muito mal e fica no 0 a 0 com a Chapecoense na Sul-Americana

Publicado em 30/03/2017
Por Erivan Costa
0441c809f389ddacdb14fadca74c.jpg
0441c809f389ddacdb14fadca74c.jpg
Cuéllar e Wellington Paulista disputam bola/NELSON ALMEIDA / AFP

Quarta-feira, 13 de setembro de 2017. Dia de uma das piores atuações do Flamengo no ano. Contra uma Chapecoense em crise e com técnico interino, o Rubro-negro apenas empatou em 0 a 0, na Arena Condá, na ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E, por pouco, não saiu derrotado. No segundo tempo, a Chape desperdiçou, pelo menos, três chances claras de gol. Foi o quarto jogo seguido sem vitória do Flamengo de Rueda.

- Acho que eles tiveram chances, mas nós também. É bom não tomar gol, é importante. E agora vamos decidir em casa. Tem mais 90 minutos e vamos decidir no Rio - disse o atacante Paolo Guerrero, que mais uma vez passou em branco.

O meia Alan Ruschel, da Chape, que disputou a primeira partida oficial desde a tragédia com o avião do clube, em novembro, tratou o resultado como positivo para os catarinenses.

- Estávamos jogando contra um grande clube que é o Flamengo. Aos poucos vou ganhando ritmo de jogo. O empate está de bom tamanho pela luta que a equipe apresentou - disse o jogador.

O jogo de volta será disputado na quarta que vem (dia 20), na Ilha do Urubu. O Flamengo joga por uma simples vitória para se classificar. O empate com gols classifica a Chape.

Fonte: EXTRA

Comentários