Sábado, 05 de Outubro de 2024

Polícia de Paulistana recupera carro roubado no Pernambuco

Publicado em 28/03/2017
Por Redação
534cbbfb5114e6a42c1cd8c7a475.jpg
534cbbfb5114e6a42c1cd8c7a475.jpg
Material apreendido pela Polícia/Reprodução/ Polícia Militar

Policiais do 20° Batalhão de Polícia Militar prenderam na madrugada da última segunda-feira (11) três homens que trafegavam em um carro roubado e portavam arma de fogo e entorpecentes. O fato ocorreu no município de Acauã, distante 180 km de Picos.

Na ação, foram presos: Fagner Alves da Silva, Romero João da Silva e Erivelton Santos da Silva.

Segundo informações do comandante do 20° BPM de Paulistana, major Estanislau Felipe, os homens foram flagrados durante barreira policial na abordagem a um veículo HB20, cor branca e placa PCT-1287, de Belo Jardim, no Posto Fiscal de Pipocas, em Acauã. Contra um dos ocupantes do veículo, Fagner Alves da Silva, havia um mandado de prisão expedido.

“Ao ser feita a consulta na documentação dos ocupantes, foi constatado um mandado de prisão expedido pela comarca de Afrânio-PE em desfavor de Fagner Silva. O fato que ensejou o mandado foi um assalto na estrada que liga as cidades de Afrânio e Dormentes, onde os meliantes tomaram de assalto um veículo de uma professora e ainda a fizeram refém, mas ela conseguiu libertar-se, jogando-se do veículo”, disse o comandante.

Os policiais consultaram a documentação do veículo, pela numeração do motor, e verificaram que o mesmo era produto de roubo/furto, tendo como placa verdadeira PDY- 9570, Recife -PE. Durante a abordagem, Romero Silva, ainda confessou ter passagem por homicídio e assalto na cidade de Floresta-PE.

Os três homens são naturais da cidade de Floresta, no Pernambuco, e foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Paulistana, para a realização dos procedimentos previstos na legislação.

Comentários