Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2025

Dezenas de pessoas participam do projeto "Boca da Noite"

Publicado em 04/02/2017
Por Redação
c339cbdcf986e408aaf2c86d302f.jpg
c339cbdcf986e408aaf2c86d302f.jpg
Projeto Boca da Noite divulga trabalho de artistas locais/Saionária D'arc

Por Saionária D'arc

A terceira edição do projeto cultural Boca da Noite picoense aconteceu na última sexta-feira (04), a partir das 21hs, na Praça Josino Ferreira, reunindo dezenas de pessoas em frente ao museu Ozildo Albano, Centro de Picos-Pi. O show principal ficou por conta do cantor e compositor Cirilo Vaz, tendo algumas participações especiais de músicos locais como Sherley Lima, Beto Sousa, Zinha Soares, Wilson Seixas, Odorico Carvalho, entre outros.

Cirilo Vaz é natural da cidade de José de Freitas-Pi, mas atualmente mora em Picos. Na oportunidade divulgou o seu primeiro trabalho autoral solo. Nesse show, além de suas composições ele fez uma releitura de canções de artistas da região.

 O Boca da Noite  é uma realização da Secretaria de Estado de Cultura do Piauí – SECULT que visa projetar a musica autoral piauiense. O projeto já acontece na capital Teresina há 20 anos e esse ano se expandiu para outras cidades do Estado como Parnaíba, Piripiri, União, Floriano, Oeiras, São Raimundo Nonato, Bom Jesus, Corrente e Picos. E de acordo com o município que implanta o projeto a finalidade principal é a divulgação do trabalho autoral de artistas locais.

Cantor Cirilo Vaz foi uma das atrações da noite

Na primeira edição em Picos a Banda Metraton se apresentou como atração principal. E na segunda edição Chaguinha Bala comandou o show. Confiram as próximas atrações do Boca da Noite picoense:

01/09- Banda Guerreiros

06/10- In The Clouds

03/11- A Lanterna

Comentários