Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

CHACINA: Corpos serão periciados em Teresina

Publicado em 31/01/2017
Por Redação
0ecf0834d1c6d81ff2f4d118cf41.jpg
0ecf0834d1c6d81ff2f4d118cf41.jpg
/Reprodução

Os três corpos da chacina ocorrida no Povoado São João, zona rural de Alagoinha do Piauí, serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina, onde passarão pelo trabalho da Perícia e construção do exame cadavérico.

As vítimas da chacina que chocou a população pela dinâmica do crime são o acusado de participação no homicídio do ex-vereador Emídio Reis, Antônio Sebastião de Sá, mais conhecido por “Antônio Virgílio”, sua mãe Terezinha e a cuidadora da mesma até o momento não identificada pela Polícia.

O delegado de Polícia Civil de Pio IX que responde pelo caso, Aureliano Barcelo, disse que os corpos se encontram no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, e o deslocamento para a Capital deve ocorrer nas próximas horas.

“Devido a repercussão do caso a perícia acontecerá na Capital. Lá o exame cadavérico poderá ser feito com maior precisão. Feito os procedimentos necessários os corpos serão liberados para o sepultamento”, explicou o delegado.

Até o momento da redação desta matéria os autores do crime não foram localizados pela Polícia que ainda está diligências. 

O crime

Aparentemente dois elementos armados com uma pistola 380 chegaram a residência das vítimas e efetuaram os disparos sem chance de defesa. “Antônio Virgílio” foi atingido com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Sua mãe Terezinha foi alvejada com dois tiros, um nas costas e outro na cabeça. A cuidadora da mãe da vítima levou dois tiros também na cabeça.

Comentários