Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2025

Livro É Proibido Frear será lançado neste sábado (29)

Publicado em 25/01/2017
Por Redação
3dd7430d206dfb556d65eb36959d.jpg
3dd7430d206dfb556d65eb36959d.jpg
Divulgação do evento/

O livro “É Proibido Frear” que traz em suas páginas histórias de ex-dependentes químicos acolhidos pela Fazenda da Esperança será lançado no próximo sábado (29), às 20h, em Picos. O evento de lançamento ocorrerá no Ciranda Espaço de Cultura e Lazer, localizado no bairro Umari.

“É Proibido Frear” é uma obra pensada para homenagear o papa da Igreja Católica, Francisco. O livro foi lançado no Brasil no mês de abril e vem sendo disseminado pelas regionais do Grupo Esperança Viva (GEV).

Segundo o coordenador do GEV do Centro de Picos, Márcio Beltrão, a obra realista relata os desafios de dependentes químicos para se livrar das drogas.

“Todos aqueles que passaram pela Fazenda da Esperança em todo o país, que tiveram a esperança de sair do mundo da drogadição, puderam escrever sobre suas experiências e enviá-las, as melhores fazem parte da obra literária”, explicou o coordenador.

Para quem deseja participar do evento de lançamento basta adquirir o livro disponível para compra no valor de R$ 20,00. Posteriormente, os exemplares poderão ser adquiridos nos grupos do GEV.

Picoense é um dos dependentes químicos que tem sua história escrita no livro

O picoense, Rômulo Braga, é um dos ex-dependentes químicos que tem sua história de superação contada no livro. O mesmo se recuperou do vício no ano de 2006 quando foi acolhido pela Fazenda da Esperança de Pacatuba e atualmente é coordenador regional do GEV.

Márcio Beltrão fez um convite a toda a sociedade da macrorregião de Picos para que participe do lançamento do “É Proibido Frear”.

“Contamos com a presença de toda a sociedade, para que conheçam o nosso carisma e a nossa história, uma vez que esse é o objetivo do livro contar como funciona a Fazenda da Esperança, que é um caminho de transformação e de mudança de atitude, costumamos falar que o cara chega lá um homem velho e sai um homem novo”, afirmou Márcio.

Comentários