Quinta-Feira, 20 de Novembro de 2025

Ballet Relevê realiza confraternização junina

Publicado em 23/12/2016
Por Redação
9af3231a608984e55f57f198b0fa.jpg
9af3231a608984e55f57f198b0fa.jpg
Professora Lia ao lado das bailarinas/Ballet Relevê

Com o objetivo de encerrar as atividades do primeiro semestre de 2017 e ainda comemorar a Festa de São João, o Ballet Relevê realizou nos dias 20 e 21 de junho o “Arraiá Relevê”. Durante o evento, as bailarinas de dois anos às adolescentes dançaram músicas juninas com passos de ballet, além da confraternização com comidas típicas.

As coreografias apresentadas foram “Cai, Cai Balão”, “Entra na roda” e “Mulher rendeira”, e uma quadrilha temática dançada com passos de ballet. A família das bailarinas foi convidada a participar do “Arraiá Relevê” e a prestigiar o momento que encantou o público.

A bailarina e proprietária do Ballet Relevê, Lia Stefânia, destacou que o evento surpreendeu as expectativas.

“Foi bem emocionante nosso Arraiá. As bailarinas foram convidadas a virem caracterizadas com acessórios juninos e dançaram lindamente. Ao final, as famílias compartilharam comidas típicas, um momento de bastante interação”, disse Lia Stefânia.

Após a realização do evento o Ballet Relevê encerrou suas atividades durante o período de férias. As aulas serão retomadas no dia 31 de julho.

Comentários