Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Polícia prende irmãs acusadas de serem “mandante” de assaltos em Picos

Publicado em 11/12/2016
Por Redação
be93d9a903e41cfc600f53b911db.jpg
be93d9a903e41cfc600f53b911db.jpg
Irmãs presas pela Polícia/Polícia Militar

Após denúncias, nesta sexta-feira (16) uma operação envolvendo Polícia Civil e Militar resultou na prisão das irmãs, Maria do Amparo Carvalho Santos e Maria Jardilene Carvalho Santos. Ambas são suspeitas de organizarem vários assaltos na cidade de Picos, além de receptarem os materiais furtados e/ou roubados.

A prisão ocorreu na Rua Eliseu Nunes, no bairro São José. Na residência das mesmas foi encontrada uma motocicleta Honda CG 125 FAN KS, de placa ODZ-9784, de propriedade de Aroldo José Barros Lacerda que havia sido furtada na última quarta-feira (14), no bairro São José. Além disso, foram apreendidos duas geladeiras, uma balança filizola, um botijão de gás, provenientes de arrombamentos a uma chácara na zona rural de Dom Expedito Lopes, de propriedade de José Borges Leal, e vários outros objetos de arrombamentos a supermercados.

Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, Maria do Amparo Carvalho vinha sendo investigada pela Polícia Federal por participação de forma indireta em assaltos a agências bancárias da região.

“As mandantes de grande parte dos assaltos em Picos são tiradas de circulação. A PF procurou o serviço reservado buscando saber o endereço da Maria do Amparo, sob suspeita de que ela tenha participação em assaltos bancários”, afirmou o comandante.

As irmãs, Maria do Amparo Carvalho Santos e Maria Jardilene Carvalho Santos foram encaminhadas a Central de Flagrantes para a adoção dos procedimentos cabíveis. Ambas vão responder judicialmente pelo crime de Receptação.

Comentários