MUDANÇAS
Segundo fontes no Palácio Coelho Rodrigues o Pe. Walmir Lima (PT) estaria preparando uma reforma administrativa na sua gestão, no entanto, esta não vai acontecer imediatamente. Provavelmente apenas no mês de agosto.
ANSIOSO
O vereador licenciado Wellington Dantas (PT), atualmente na Secretária de Governo, está ansioso para voltar a Câmara Municipal de Picos. Esta não deve demorar.
EM CASA
O ex-vereador Diógenes Medeiros se sente em casa quando vai a Câmara Municipal de Picos. Muito à vontade, ele sempre se acomoda nas cadeiras destinadas aos parlamentares e conversa tranquilamente com eles.
VOLTOU ATRÁS
Duas semanas depois de anunciar que estava se licenciado por 121 dias para tratamento de saúde, o vereador Carluís Nunes de Barros (PSDB), surpreendeu a todos e reapareceu nas sessões ordinárias da Câmara Municipal de Picos. Ele garante que vai se licenciar em breve.
ÁSPERO
O vice-presidente do PMDB do Piauí, João Henrique, garante que o seu partido será oposição a Wellington Dias nas eleições de 2018, mesmo que no momento ocupe cargos de primeiro escalão da gestão petista. João Henrique sempre faz críticas bastante ásperas ao atual governador.
CANDIDATO
João Henrique sonha em se candidatar a governador do Piauí em 2018, mas ter ia ele cacife político para tanto?
PRA TODA OBRA
Se há duas pessoas de confiança do Pe. Walmir Lima na administração de Picos, estas são a professora Oneide Rocha e a jornalista Maria Santana. A primeira acumulou temporariamente as Secretárias de Administração e Planejamento, enquanto a segunda já transitou pelas pastas da Coordenadoria de Comunicação, Governo, Finanças e agora voltou a assessorar diretamente o prefeito.
NOVA PONTE
Silenciosamente, sem muito alarde, uma nova ponte foi construída entre as duas Av. Beira Rio. A obra já está em fase de conclusão. É bom ver quando a coisa pública anda com eficiência.
CHANCES?
Wilson Martins esteve em Picos recentemente ocasião em que promoveu um grande encontro do seu partido. Tudo indica que ele deve concorrer de novo ao Senado Federal, contudo, fica a pergunta: tem chances de vitória?