Sábado, 05 de Outubro de 2024

PM de Paulistana prende homem dentro de ônibus acusado de tráfico de drogas

Publicado em 02/12/2016
Por Redação
bab862da9c771dcdcebaf9495c16.jpg
bab862da9c771dcdcebaf9495c16.jpg
Ronilson Santana Caldas/Reprodução/ 20° BPM

Na noite desta terça-feira (06), por volta das 22h, durante a Operação “ Corujão”, policiais que compõem o 20º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Paulistana, realizaram abordagens aos passageiros de um ônibus interestadual da empresa São Geraldo. Na ação, o homem identificado por Ronilson Santana Caldas, de 39 anos, foi preso acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Ônibus fazia linha Petrolina/Teresina.

Em desfavor de Ronilson Santana Caldas já havia um mandado de prisão em aberto no Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA). O mandado responde ao crime de tráfico de drogas praticado em 2008.

Segundo informações do comandante do 20° BPM, Major Felipe, após abordagem à Ronilson Caldas, policiais consultaram o banco de dados do SINESP Cidadão e confirmaram que é o mesmo era procurado pela Justiça da Bahia.

Na oportunidade,  Ronilson relatou ter sido preso em flagrante com 30kg de maconha no Posto da PRF em Teresina/PI. Alegou também que já cumpriu pena e que já fora colocado em liberdade por este crime.

O comandante do 20º Batalhão da PM, Major Felipe, destacou a probabilidade de Ronilson nunca ter cumprido pena .

"Provavelmente o foragido em questão tenha deixado de comparecer a algum ato processual ao qual tinha dever imposto por obrigação condicional em sentença, ou talvez nunca tenha sido capturado para cumprir pena", pontuou.

Ronilson Santana Caldas foi conduzido para a 12ª DRPC, para a adoção dos procedimentos legais cabíveis. O mesmo é natural de Petrolina/PE, mas residia na Cidade Lagoa Grande/PE.

 

Comentários