Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Rodrigo Martins diz que votos a favor da Terceirização e da reforma Trabalhista não trarão desgaste político

Publicado em 19/11/2016
Por Jailson Dias
a50a1db518ef11bcc07a4c600dc1.jpg
a50a1db518ef11bcc07a4c600dc1.jpg
Rodrigo Martins /Jailson Dias

Em entrevista ao Folha Atual na manhã desta sexta-feira, 26, antes da abertura do encontra “Agenda 40” realizada no auditório do Picos Hotel, o deputado federal pelo PSB do Piauí, Rodrigo Martins, declarou que os votos  a favor da Terceirização e da reforma Trabalhista, proposta pelo decadente Governo Temer, não trarão nenhum desgaste à sua imagem. Ele destacou que votou consciente e pela população.

“Votei com muita consciência. Nenhum direito do trabalhador foi prejudicado. Não mechemos em nenhum direito fundamental da regra trabalhista. No que diz respeito a Terceirização, estamos dando mais segurança ao setor que quer terceirizar”, comentou.

Rodrigo Martins declarou que as informações sobre as reformas foram distorcidas e que muitos setores públicos já terceirizam suas atividades de forma ilegal, citando os hospitais estaduais do Piauí como exemplo.

Quanto a reforma Trabalhista o deputado disse ainda que a principal reclamação partiu das centrais sindicais, que perderão o imposto obrigatório caso ela também seja aprovada no Senado Federal. No momento, com toda a crise política que assola Brasília – DF, com a possível queda do presidente Michel Temer (PMDB), toda a discussão estagnou. A retomada acontecerá apenas depois da possível escolha de um novo presidente da República.

Todos os três deputados federais do PSB do Piauí, Rodrigo Martins, Heráclito Fortes e Átila Lira, votaram a favor das reformas. 

Comentários