Sábado, 05 de Outubro de 2024

1ª MÃO: Homem é morto a tiros no bairro São José. É o 4º homicídio de 2013

Publicado em 07/05/2013
Por Marta Soares
0681fe95312d141fd2d33ffee5ce.jpg
0681fe95312d141fd2d33ffee5ce.jpg
Corpo da vítima sendo retirado do local do crime/Marta Soares

Por volta das 21h40 deste sábado, 13, viaturas do Ronda Cidadão foram acionadas devido a informações de populares sobre o barulho de diversos disparos de arma de fogo na escadaria próxima ao Bar do Ceará e Unidade Escolar Petrônio Portela, no bairro São José.

As informações preliminares dão conta que Rafael Borges Santos (foto abaixo), de 18 anos, foi alvejado por pelo menos 4 tiros, sendo três nas costas e um na cabeça. Com a chegada do delegado de plantão, Luís Guilherme, o corpo foi liberado para ser periciado no necrotério do Hospital Regional Justino Luz. Com Rafael foram encontradas pedras de crack em quantidade não informada pela polícia.

A irmã de Rafael, identificada como Rosemary, estava no local, mas não quis falar se Rafael tinha algum tipo de inimizade ou se já tinha passagem pela polícia. A mãe da vítima passou mal e foi levada para o Hospital Regional Justino Luz. O mesmo residia com a irmã, supracitada e um sobrinho.

Em entrevista ao Folha Atual, o comandante do 4º BPM de Picos, tenente coronel Wagner Torres afirmou que este já é o 4º homicídio de 2013 e que apenas a investigação da Polícia Civil poderá esclarecer o caso e encontrar o autor do crime, mas que pelas características da ação, trata-se de provável acerto de contas por causa de drogas ou furto. O comandante confirmou que a vítima já tem passagem pela polícia.

Mais informações a qualquer momento.

Comentários
fernanda
15/04/2013 10:10:09
Aqui temos mais um homicidio de quem concideramos perdemos mais um amigo por coisas mundanas sentiremos muito a sua falta que deus te ponha em um bom lugar os meus pesames para a familha a vida e assim medmo sendo dificil a perda temos que nos conformr deus dara o consolo que afamilha ta predisando saudades rafael.
raquel dos santos borges
14/04/2013 21:08:39
eu como a irma d rafael queria q todos soubesse oq eu tou passando agora sem a presensia d meu mano com muita dor e magoa pos nunka podii imaginar q poderia ver meu irmao desse jeito morto por corvardia por traiçao eu apenas queria dizer para todos q saiam deesa vida por enuanto e tempo pra mais tardii n ver sua familia chorando a perda d um irmao eu entrego a deus ele sabii o q faz nao eu ou qualqur outra pessoa apenas de luto e vai ser pra semprre pois nao vou mais ter meu mano pra mii aconselhar ou brigar quando eu tava errada apenas luto com muita dor asss:raquel dos sant