Sábado, 05 de Outubro de 2024

Em menos de 48h, quatro motos são furtadas em Picos

Publicado em 07/05/2013
Por Marta Soares
cdc3d40367ac8b3b77d422db4562.jpg
cdc3d40367ac8b3b77d422db4562.jpg
Imagem ilustrativa /Ilustração

O constante furto de motos em Picos está tirando a paz de populares que usam este tipo de transporte para se locomover. Mesmo com os recursos existentes para coibir a prática criminosa, como as travas, alarmes e demais acessórios, além das constantes rondas feitas pela polícia diuturnamente, os bandidos estão conseguindo furar o cerco.

Neste sábado (13), no final da manhã, duas motos foram furtadas, sendo uma já recuperada pela Polícia Militar. A primeira moto, pertencente a um homem identificado como Tiago Felikes, uma CG Fan, de cor preta e placa LWI - 7704, estava estacionada na rua São José, centro de Picos e não foi recuperada. Tiago é funcionário da "Germano Infomática" e ao se dirigir à central de flagrantes para registrar o boletim de ocorrência, foi informado de que só poderia realizar o registro do furto apenas na segunda-feira (15).

Já a CG Titan, de cor vermelha e placa LWD - 0239, que pertence a Ari Paixão da Rocha Alvares, estava estacionada por volta das 12h40 na rua Santo Antônio, próximo a OAB e quando o proprietário retornou para buscá-la não a encontrou. Ao acionar a polícia, uma viatura do Ronda Cidadão foi ao local e ao realizar buscas, encontrou a moto estacionada no final da rua. Populares disseram à polícia quem um homem havia estacionado a moto naquele local, porém o mesmo não foi identificado. A moto foi restituída ao dono.

Só nesta semana, mais precisamente na sexta-feira (12), o Folha Atual noticiou que duas motos haviam sido furtadas na noite da quinta-feira (11). A primeira, uma CG 150 Bros, de cor amarela e placa MIU - 9880, de propriedade de José Antônio Alves de Sousa, foi levada por volta das 18h30 na Avenida Nossa Senhora de Fátima. A segunda moto, uma CG 150 de cor branca e placa LVV - 2547, de propriedade de Anderson Luis de Carvalho Moraes, foi levada da Avenida Getúlio Vargas, em frente a loja "A Nordestina", por volta das 21h40. 

Mesmo com o constante acompanhamento das ocorrências policiais em Picos, está difícil apresentar um número exato da quantidade de motos que já foram roubas na cidade este ano, apesar da PM já ter efetuado a prisão de elementos envolvidos com o roubo e desmanche de motos, os furtos e roubos continuam acontecendo.

Comentários