Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Vereador Rinaldinho comenta adesão à base de apoio ao Pe. Walmir Lima

Publicado em 16/11/2016
Por Jailson Dias
b4e9cca30903e010abf44e5af41f.jpg
b4e9cca30903e010abf44e5af41f.jpg
Vereador Rinadinho comenta adesão a base de apoio ao Pe. Walmir/Jailson Dias

Em entrevista ao Folha Atual na manhã desta terça-feira, 23, o vereador José Rinaldo Cabral Filho, o Rinaldinho (PP), comentou a sua adesão ao grupo de apoio ao prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT). Ele informou que já havia recebido convites do atual gestor em ocasiões anteriores, inclusive quando da renúncia de Kléber Eulálio para assumir uma cadeira no Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE) em junho de 2015.

“Naquela época eu permaneci na oposição. Passada as eleições (2016), eu recebi novamente um convite para que a partir de 1° de janeiro de 2017 fizesse parte da base da situação, novamente recusamos, adiamos, e sempre que o encontrava, ele (Pe. Walmir) reforçava o pedido de ter o vereador Rinaldinho na situação”, comentou.

O vereador disse que após ser convidado mais uma vez para ingressar na base de apoio da atual gestão, buscou ouvir eleitores e pessoas que formam o seu grupo, e disse perceber que o Pe. Walmir tem vontade de administrar bem a cidade de Picos. “Resolvi, agora, estar fazendo parte da situação”, declarou.

Rinaldinho disse que tem recebido muitas mensagens de apoio pela sua decisão, e que procura respeitar as críticas que lhe são feitas por deixar o grupo do ex-prefeito Gil Paraibano. Indagado se vai deixar o PP, partido pelo qual foi eleito, ele declarou que ainda não pensou sobre essa questão.

Cargos

Com a ida de Rinaldinho para a situação, a sua esposa, advogada e pedagoga, Maria Antônia, assumirá a Secretaria de Finanças. A solenidade deverá acontecer na próxima quarta-feira, 24. Até o momento não se tem informação de outro cargo a ser indicado pelo vereador.

Comentários