Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Pe. Walmir diz que decisão de Deus prevaleceu sobre ação que pedia cassação do seu mandato

Publicado em 15/11/2016
Por Jailson Dias
95fc5163154ad352ad00c27ac434.jpg
95fc5163154ad352ad00c27ac434.jpg
Pe. Walmir disse que ação de Deus prevaleceu a seu favor/Jailson Dias

Comentando a improcedência de uma das ações que pede a cassação do seu mandato e do vice-prefeito, Edilson Carvalho, o prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima (PT), afirmou que a “a decisão de Deus prevaleceu na terra”. A decisão do juiz José Airton Medeiros de Sousa foi publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Piauí, na segunda-feira, 22.

“Eu fico muito feliz e tranquilo, não só agora, depois do resultado, mas sempre, pois temos consciência do trabalho que foi feito, da responsabilidade que se tem, como encaramos o antes, o durante e o depois da campanha eleitoral”, comentou o prefeito.

O Pe. Walmir disse que sempre é indagado pelos seus aliados sobre a tranquilidade que mantém diante dessas adversidades, respondendo que se apoia na fé. “Eu estou nas mãos de Deus, primeiro a decisão de Deus”, declarou.

A denúncia impetrada pela coligação “Pra cuidar da nossa gente”, encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano, acusava o prefeito de ter se beneficiado do uso de publicidade durante a campanha eleitoral, prática vedada pela justiça.

Comentários