Terça-Feira, 15 de Outubro de 2024

Ballet Relevê homenageia as mães

Publicado em 08/11/2016
Por Redação
f636a3096792771cdd01f786ec43.jpg
f636a3096792771cdd01f786ec43.jpg
Homenagem às mães/Paula Monize

“Mãe de bailarina, bailarina é!”. Essa expressão popular vai ao encontro do momento vivenciado pelas mães das bailarinas que fazem parte do Ballet Relevê.  Na tarde desta quarta-feira (17) teve início as homenagens preparadas para as mães, marcadas por danças, emoção e demonstração de amor entre mãe e filha.

CONFIRA MAIS IMAGENS!

Esta é a segunda edição do evento comemorativo organizado para celebrar o Dia das Mães das bailarinas do Ballet Relevê. As atividades contemplam as crianças de dois anos até as adolescentes que aproveitam a oportunidade para terem um momento de afeto mais próximo com as mães. O evento segue até esta quinta-feira (18).

 

Cores, muito rosa, brilho, dicas beleza, as mamães entram num verdadeiro conto de fadas e se tornam a rainha. Além de receber as homenagens preparadas pelas filhas, ainda dançam e externam a ‘bailarina’ que existe dentro delas.

A bailarina e proprietária do Ballet Relevê, Lia Stefânia, destacou que o objetivo central das homenagens é aproximar mãe-filha.  Segundo ela no cotidiano devido as atribuições, momentos como esses são cada vez mais raros.

“Estamos dando algumas dicas de como fazer o coque de cabelo, algumas dicas de maquiagem. No entanto, nosso objetivo maior é estar proporcionando esse momento mãe e filha, porque devido a correria as mamães trabalham muito e esses momentos ficam cada vez mais raros de acontecer. No dia  a dia percebemos a ligação delas com as mães, quando aprendem qualquer movimento já querem logo mostrar para as mães.

A Acadêmica de Fisioterapia e mãe de bailarina, Carla Aparecida Alencar, descreveu a homenagem como pura expressão de amor. Para ela, assistir a evolução da filha, o que foi preparado com todo cuidado e carinho para as mães é algo que sempre a emociona.

“Esse momento é único, eu venho todo ano porque sempre acontecem estas comemorações. Mas parece que todo ano é a primeira vez, aquela emoção que vem de dentro, não sei explicar é maravilhoso, só apenas sentir. Tia Lia está de parabéns pela organização de sempre que é sua marca registrada”, disse Carla Aparecida.

Carla Aparecida ao lado da bailarina Lia Stefânia

Fotos 2° dia de homenagens às mães

Comentários