Segunda-Feira, 21 de Abril de 2025

Prefeito Chico Pitu leva comitiva a XX Marcha dos Prefeitos em Brasília

Publicado em 05/11/2016
Por Jailson Dias
38ed93285281e07bc6d2977cf97a.jpg
38ed93285281e07bc6d2977cf97a.jpg
Prefeito Chico Pitu com Assis Carvalho em Brasília/CCOM

O prefeito de Marcolândia, Francisco Pedro de Araújo, conhecido por Chico Pitu, está marcando presença na XX Marcha dos Prefeitos que acontece em Brasília. Em sua comitiva estão: a vice-prefeita Vanete Rodrigues (PT) e os vereadores: Dunga, Naldinho, Chico Joaquim, Júnior de Vanete e Robério Teixeira. Para o prefeito essa é uma das oportunidades conseguir novas conquistas para a população do município, uma vez que estão reunidos gestores de todo o Brasil.

Para esta terça-feira o prefeito participou da cerimônia de abertura, no qual estave presente o presidente da República, Michel Temer (PMDB), o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e o presidente em exercício do Senado, Cássio Cunha Lima, além de vários ministros de estado. Em seguida houve uma coletiva de imprensa e abertura do Congresso Internacional Municipalista.

No período da tarde aconteceu o Congresso da Federação Latino-Americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (FLACMA) e o lançamento do Projeto de Cooperação Urbana Internacional.

Até o final do dia serão realizadas duas plenárias: Os projetos do executivo federal e Marcha a Brasília: 20 anos de conquistas municipalistas. 

Prefeito com comitiva de Marcolândia

Comentários