Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2024

Mulher suspeita de raptar criança ainda não foi localizada

Publicado em 03/11/2016
Por Redação
a9cc507c6d2df6e4d9fe93b9166e.jpg
a9cc507c6d2df6e4d9fe93b9166e.jpg
Central de Flagrantes/Paula Monize

A mulher suspeita de raptar uma criança em março deste ano ainda não foi localizada. Embora familiares da suposta raptora tenham sido ouvidos, e as primeiras informações levantadas como filiação, nome, profissão, entre outros pontos, a mesma ainda não teve o endereço residencial identificado pela Polícia Civil.

A delegada da Mulher, em Picos, Laura Regina Carneiro, explicou que uma ordem de missão foi dirigida aos agentes de Polícia Civil a fim de que possam localizar a suspeita. Sem localização, a suspeita poderá ser qualificada diretamente e o caso passará para a jurisdição da Justiça.

“Se ela não for localizada, ela perderá a oportunidade de esclarecer o que aconteceu através do interrogatório. Este é o momento em que ela pode contar sua versão e se explicar. Caso isto não ocorra, o delegado pode relatar pelo indiciamento e não indiciamento. Ela sendo qualificada diretamente o caso passa a ser de responsabilidade da Justiça porque nestes termos nosso trabalho foi concluído”, frisou a delegada.

Laura Carneiro ainda ressaltou que diante das informações preliminares colhidas em depoimento, a suspeita não sofre de problemas psicológicos. A mulher mantinha um relacionamento estável, estuda e mora em Picos. As investigações continuam em ritmo acelerado para a elucidação do caso.

O rapto

A menina de apenas dois anos que estava acompanhada da genitora foram abordadas pela mulher que ofereceu lanche à criança. Da lanchonete, localizada no centro da cidade, a suspeita sumiu com a criança.

Horas depois, a criança foi deixada próximo a uma barraca às margens da BR-316, no Povoado Mirolândia. Câmeras de segurança registraram o momento em que a suspeita e a menina estavam na lanchonete e através da mesma, a suposta raptora foi identificada.

 

 

Comentários