Sexta-Feira, 11 de Outubro de 2024

Suplente de vereador José Valmir garante que assume vaga na Câmara Municipal até o final do mês

Publicado em 31/10/2016
Por Jailson Dias
cbc6fb79ff3e1948a7c59a4d7391.jpg
cbc6fb79ff3e1948a7c59a4d7391.jpg
Suplente José Valmir/Jailson Dias

O suplente de vereador José Valmir dos Santos (PTB), garante que assumirá uma vaga na Câmara Municipal de Picos até o final do mês de maio. Em entrevista concedida ao Folha Atual na manhã da quinta-feira, 11, na sala de reuniões do Palácio Coelho Rodrigues, ele assegurou que as articulações estão adiantadas, e espera apoio por parte do vereador Zé Luís (PTB), que se afastaria por quatro meses do legislativo para que  possa exercer o cargo de vereador.

José Valmir dos Santos é o quinto suplente da coligação “Trabalhando a gente segue em frente”, formada pelo PT, PMDB, PSB, PTB, PTN e PEN. Nas eleições de 02 de outubro de 2016 ele recebeu 651 votos.

Embora considere que a sua posse dependa apenas do vereador Zé Luís, os outros três suplentes tem que renunciar à sua pretensão de chegar ao legislativo. Apesar da situação aparentemente difícil, Valmir demonstra tranquilidade e certeza quanto a sua oportunidade na Câmara Municipal.

“Isso eu acredito que já está resolvido, eu já conversei com todos e o prefeito Pe. Walmir já conversou com todos, então eu acredito que já tudo certo”, comentou.

A primeira suplente da coligação, Creusa Nunes (PMDB), já está na Câmara Municipal de Picos exercendo o cargo de vereador. Isso foi possível após a licença do vereador Wellington Dantas (PT), que atualmente é o secretario de Governo. O 2°, 3° e 4° suplentes, Adonai Venâncio (PTN), Filomeno Portela (PSD) e Iata Rodrigues (PSB), respectivamente, exercem cargos de primeiro escalão na administração do Pe. Walmir Lima.

Caso consiga realmente chegar ao legislativo José Valmir disse tem vontade de “fazer o possível pelo povo de Picos”.

Comentários