A Polícia Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (05), por volta de 10h30min, um homem identificado por Jocivan Amadeus Rufino, vulgo “Civan”. A prisão ocorreu no Povoado Morrinhos, nas proximidades do Centro de Assistência Médica de Picos (CAMPI), quando o mesmo portava um televisor de 32 polegadas, possivelmente objeto de furto e/ou roubo.
Jocivan Rufino vinha sendo monitorado pela Polícia há algumas semanas. O mesmo é suspeito de praticar arrombamentos à escolas, furto de motocicletas e ainda possui passagem por tráfico de drogas.
O comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar de Picos, tenente-coronel Edwaldo Viana, disse que em meio às buscas o pai de “Civan” foi detido por porte ilegal de arma de fogo.
“Nós já estávamos no encalço dele há bastante tempo, inclusive em uma destas buscas prendemos o pai dele, Amadeus Rufino da Silva, que estava armado no momento da prisão”, disse o comandante.
Jocivan Amadeus Rufino foi encaminhado a Central de Flagrantes para a tomada dos procedimentos cabíveis.
Pai de “Civan” é preso por porte ilegal de arma de fogo
Na noite desta quarta-feira (03), por volta de 23h30min, após realizar diligências no sentido de localizar um homem identificado por Jocivan Amadeus Rufino, vulgo “Civan”, a Polícia Militar se deparou com o pai do mesmo, Amadeus Rufino da Silva, que estava de posse de um revólver calibre 32 e cinco munições intactas. A prisão ocorreu no Assentamento União, zona rural do município de Geminiano. Leia aqui!